PpS GaminG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma Comunidade a Crescer
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» Alterações qualificador ASUS ROG na Futurália
PpS* Jail!  < samba > ;; Icon_minitimeQui Mar 20, 2014 4:58 pm por PTGAMERLAN

» MEO XLPARTY FIL 2013 - INSCRIÇÕES & TORNEIOS
PpS* Jail!  < samba > ;; Icon_minitimeTer Nov 26, 2013 11:33 am por PTGAMERLAN

» Torneio de FIFA 14 - PS4
PpS* Jail!  < samba > ;; Icon_minitimeSeg Nov 25, 2013 5:21 pm por PTGAMERLAN

» O Worten Ultimate Challenge está de volta!
PpS* Jail!  < samba > ;; Icon_minitimeQua Out 30, 2013 4:56 pm por PTGAMERLAN

» Mod no server de Furien
PpS* Jail!  < samba > ;; Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 12:03 am por NN*aNoNYMouS12

» [Vendo] Conta Steam c/ CS1.6 CS Source e FM2013
PpS* Jail!  < samba > ;; Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 4:01 pm por pimponeta89

» Apresentação - .ShotZ'+
PpS* Jail!  < samba > ;; Icon_minitimeQua Out 24, 2012 9:45 pm por .ShotZ'+

» MU CRYWOLF SUADIVERÇÃO NOSSA DEDICAÇÃO!!!!
PpS* Jail!  < samba > ;; Icon_minitimeDom Set 02, 2012 5:41 am por Macareca

» BAN PRECEPITADO AINDA POR CIMA DE UM LEADER
PpS* Jail!  < samba > ;; Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 10:10 am por iSparKy

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis


 

 PpS* Jail! < samba > ;;

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
<betadine>

<betadine>


Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 25
Localização : Porto

PpS* Jail!  < samba > ;; Empty
MensagemAssunto: PpS* Jail! < samba > ;;   PpS* Jail!  < samba > ;; Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 6:06 pm

Nota : Desde que comecei a jogar nos servers dos PpS , o meu nick foi sempre
< betadine > ou - BETADINE ' , mas agora troquei para <samba>
!!


--> Nickname: < samba > (antigo BETADINE)
--> Idade: 13
--> Hiperligação/Link Do Perfil Steam: steamcommunity . com / id / sambapps
--> Steam ID: STEAM_0:0:30327799
--> Média De Horas Disponíveis:
Exclamation FÉRIAS :
Segunda e Quinta : 9 horas (algumas pauses ..)
Terça, Quarta e Sexta : 7 horas (porque tenho treinos de futebol por volta das
17:00, ou 18:00 horas até as 20:30 ou 21:30, depende da hora de começo, mas depois do treino apareço (prai às 23:00) e fico até às tantas da noite.

Sábados : Simplesmente o dia todo, ao sábado não faço nada logo vou de manhã um bocado, e depois de almoçar, fico até ao lanche, paro 1 bocadito, e depois até às tantas da noite. ( claro que não são seguidas, com pauses como é óbvio)
Domingos : Como tenho jogo de manhã, e vou almoçar ao café do meu pai, apareço prai às 15:00 ou 16:00 em casa, e fico até às tantas da noite.
Todos estes dias , fico a mais parte deles até às 2 da manhã .....

Exclamation ESCOLA
Durante a escola, SEGUNDA a partir das 14:15 até à noite. TERÇA, não posso porque embora tenha horário de manhã, fico até às 18:30 e depois tenho treino até tarde. QUARTA, a partir das 16:00 até às 20:00, porque depois tenho treino até às 22:30 .. QUINTA , das 17:45 até às 0:00 , ou um bocado mais... SEXTA , como à segunda, das 14:15 mas é só até às 18:30, para ir po treino, mas depois volto às 22:15 e fico até 1:30 ou mais ...
SÁBADOS E DOMINGOS , É IGUAL !!
--> Há Quanto Tempo Jogas Nos Servidores Da Comunidade: Comecei há 1 mês, mas foi non-steam, adorei os servers, os jogadores , os mods, os admins e então decidi comprar a conta STEAM do meu primo, que não está banida nem nada ! Já tive antes conta mas vendi ..
--> Porque queres ser moderador: Primeiro de tudo obrigado por darem oportunidade a nós, usufruidores dos servers, de nos candidatarmos e devemos ter a consciência que se vamos, tem de ser para ajudar que já nos ajuda, pois sei que não é fácil gerir servers ! Para mim, a eficácia e a responsabilidade são pontos importante seja para o que for, e considero-me positivo nesses pontos. Maturidade, tenho, sei lidar com os problemas, não começo a insultar. A minha disponibilidade é boa, quero fazer com que o server fique limpo, digámos sem problemas, sem guerras , sem insultos , um sítio onde possam conviver e divertir que é o que se pretende. Tenho muita experiência em Jailbreak, já faz 1 ano e meio que jogo, já joguei em muitas comunidades, e acho que nunca se queixaram da minha jogabilidade Very Happy Quando comecei a jogar no Jailbreak, fui sempre Terrorit para habituar ao server, e porque tinha o micro com ruído. Já arranjei e agora também vou para CT, e ainda não perdi o conhecimento das regras, do "saber dar ordens", e claro dos muitos "fakes" nas ordens que fazem que eu nunca caiu , MUAHAHAAA !!!!
--> Servidor a que te candidatas: PrO P0rTuGaL SkiLL CS#2 Jailbreak
IP : 188.93.232.41:30029 Slots : 26
--> Sabes trabalhar com amxmodmenu e amx_supermenu? : Sim, tanto com o amxmodmenu e amx_supermenu , já fui moderador de servers modo NORMAL, DEATHRUN. Já tive um server, e já criei uma comunidade em que tinhamos server normal, deathrun, furien logo sei por plugins nos servers, sei configurar até um certo ponto, essas coisas básicas, e para ser objetivo, sei trabalhar com os 2 menus que pedem ! Já tive várias vezes servers, alguns deles usei o Dedicated Server, 2 vezes eram servers pagos (na empresa dotsi),
e configurei os servers, meti models, plugins, maps, e essas coisas básicas, logo já estou habituado ao uso do amxmodmenu em quase todo o tipo de modos de jogo.

aqui está a minha candidatura, espero que gostem, comentem, deixem a vossa opinião seja ela positiva ou negativa, aceito críticas, se acham que eu deveria ou adaptavame melhor a outro server (modo de jogo) da PPS, então digam pois para mim eu quero é ajudar este grande projeto a evoluir !! Very Happy DESCULPEM PELO TESTAMENTO Very Happy

BOAS FÉRIAS DE PÁSCOA afro
cumpz, < samba > ;;


Ir para o topo Ir para baixo
PpS* ForuM| mouse

PpS* ForuM| mouse


Mensagens : 143
Data de inscrição : 18/02/2012
Localização : Madeira

PpS* Jail!  < samba > ;; Empty
MensagemAssunto: Re: PpS* Jail! < samba > ;;   PpS* Jail!  < samba > ;; Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 3:15 pm

Boa candidaturas mas por mim é um NÃO
Ir para o topo Ir para baixo
PpS dj * RuiTuga

PpS dj * RuiTuga


Mensagens : 27
Data de inscrição : 25/02/2012

PpS* Jail!  < samba > ;; Empty
MensagemAssunto: Re: samba   PpS* Jail!  < samba > ;; Icon_minitimeSex Abr 06, 2012 3:14 pm

Eu acho que e um sim es fixe es ativo ficaste cmg e com o quit no ts3 aate as tantas... isso diz que podes deitar te tarde...

Nota
Bem ate as tantas mas eu e o quit fizemos direta so nos deitamos prai as 20 hora ou mais tarde...


Cumps RuiMartins Cool
Ir para o topo Ir para baixo
<betadine>

<betadine>


Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 25
Localização : Porto

PpS* Jail!  < samba > ;; Empty
MensagemAssunto: ...   PpS* Jail!  < samba > ;; Icon_minitimeSex Abr 06, 2012 10:21 pm

ya , ruituga nesse dia por acaso não deu jeito , mas à dias que é sempre a bombar...

, já estou a ter um feeling com isto mano , e tu também és frequente e tal , és uma boa propostaa


obrigado pelo comment , fica bem e combinámos um joguito nos servers da PPS
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PpS* Jail!  < samba > ;; Empty
MensagemAssunto: Re: PpS* Jail! < samba > ;;   PpS* Jail!  < samba > ;; Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PpS* Jail! < samba > ;;
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PpS*Mod Jail yaNkEezZzz
» Jail Mod Jacinta
» PpS* Mod Jail. | murtz
» PpS*Mod Jail ShoWTime
»  PpS*Mod Jail ShoWTime

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PpS GaminG :: CandidaTuras :: Candidaturas-
Ir para: