PpS GaminG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma Comunidade a Crescer
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» Alterações qualificador ASUS ROG na Futurália
Substituição do servidor Normal Maps Icon_minitimeQui Mar 20, 2014 4:58 pm por PTGAMERLAN

» MEO XLPARTY FIL 2013 - INSCRIÇÕES & TORNEIOS
Substituição do servidor Normal Maps Icon_minitimeTer Nov 26, 2013 11:33 am por PTGAMERLAN

» Torneio de FIFA 14 - PS4
Substituição do servidor Normal Maps Icon_minitimeSeg Nov 25, 2013 5:21 pm por PTGAMERLAN

» O Worten Ultimate Challenge está de volta!
Substituição do servidor Normal Maps Icon_minitimeQua Out 30, 2013 4:56 pm por PTGAMERLAN

» Mod no server de Furien
Substituição do servidor Normal Maps Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 12:03 am por NN*aNoNYMouS12

» [Vendo] Conta Steam c/ CS1.6 CS Source e FM2013
Substituição do servidor Normal Maps Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 4:01 pm por pimponeta89

» Apresentação - .ShotZ'+
Substituição do servidor Normal Maps Icon_minitimeQua Out 24, 2012 9:45 pm por .ShotZ'+

» MU CRYWOLF SUADIVERÇÃO NOSSA DEDICAÇÃO!!!!
Substituição do servidor Normal Maps Icon_minitimeDom Set 02, 2012 5:41 am por Macareca

» BAN PRECEPITADO AINDA POR CIMA DE UM LEADER
Substituição do servidor Normal Maps Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 10:10 am por iSparKy

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis


 

 Substituição do servidor Normal Maps

Ir para baixo 
+2
WeepZz
PpS* ForuM| mouse
6 participantes

Que tipo de mod querem que substituia o servidor de Normal Maps
DeathRun
Substituição do servidor Normal Maps I_vote_lcap50%Substituição do servidor Normal Maps I_vote_rcap
 50% [ 2 ]
Furien
Substituição do servidor Normal Maps I_vote_lcap25%Substituição do servidor Normal Maps I_vote_rcap
 25% [ 1 ]
Zombie Mod
Substituição do servidor Normal Maps I_vote_lcap0%Substituição do servidor Normal Maps I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Base Builder
Substituição do servidor Normal Maps I_vote_lcap0%Substituição do servidor Normal Maps I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Speed Run
Substituição do servidor Normal Maps I_vote_lcap0%Substituição do servidor Normal Maps I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
DeathMatch
Substituição do servidor Normal Maps I_vote_lcap0%Substituição do servidor Normal Maps I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Gun Game
Substituição do servidor Normal Maps I_vote_lcap0%Substituição do servidor Normal Maps I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Cache Cache
Substituição do servidor Normal Maps I_vote_lcap0%Substituição do servidor Normal Maps I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Hiden Seek
Substituição do servidor Normal Maps I_vote_lcap0%Substituição do servidor Normal Maps I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Super Hero Mod
Substituição do servidor Normal Maps I_vote_lcap25%Substituição do servidor Normal Maps I_vote_rcap
 25% [ 1 ]
Total de votos : 4
 
Votação encerrada

AutorMensagem
PpS* ForuM| mouse

PpS* ForuM| mouse


Mensagens : 143
Data de inscrição : 18/02/2012
Localização : Madeira

Substituição do servidor Normal Maps Empty
MensagemAssunto: Substituição do servidor Normal Maps   Substituição do servidor Normal Maps Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 9:10 pm

Votação a decorrer para a substituição do servidor Normal Maps.
Se quiserem que fique este mod não votem.
Ir para o topo Ir para baixo
WeepZz

WeepZz


Mensagens : 61
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 26

Substituição do servidor Normal Maps Empty
MensagemAssunto: Re: Substituição do servidor Normal Maps   Substituição do servidor Normal Maps Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 9:24 am

Hard deixa ficar o normal map assim

Precisamos e de mapas novos atrai mais gente
acho que todos concordam comigo


comprimentos,
WeepZz
Ir para o topo Ir para baixo
PpS* ForuM| mouse

PpS* ForuM| mouse


Mensagens : 143
Data de inscrição : 18/02/2012
Localização : Madeira

Substituição do servidor Normal Maps Empty
MensagemAssunto: Re: Substituição do servidor Normal Maps   Substituição do servidor Normal Maps Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 11:59 am

Eu concordo, mas o temos que ter o deathrun ou outro tipo de mod conhecido primeiro.
Depois talvez no quinto servidor seja normal maps.
Ir para o topo Ir para baixo
Vasco




Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 24
Localização : Madeira (Funchal)

Substituição do servidor Normal Maps Empty
MensagemAssunto: Re: Substituição do servidor Normal Maps   Substituição do servidor Normal Maps Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 6:47 pm

Por mim os mods mais fixes sao:

Super Hero Mod: Este é um dos mods mais procurados pelos pts é o que tenho reparado.

Zombie Mod: A Pfm dizem que via acabar entao acho se fizermos um tipo a pfm vai tar sempre cheio tenho 100% de certesa

Gun Game: É bue fixe so que vai atrair xiteres e confusão.

Os tres mods que tao aki que para mim claro sao os mais fixes e que tenho a certesa que vai atrair pessoal

Espero que comentem a minha opniao e que digam para voçes quais os mais fixes cheers

Comprimentos:

Vasco


Ir para o topo Ir para baixo
PpS* ForuM| mouse

PpS* ForuM| mouse


Mensagens : 143
Data de inscrição : 18/02/2012
Localização : Madeira

Substituição do servidor Normal Maps Empty
MensagemAssunto: Re: Substituição do servidor Normal Maps   Substituição do servidor Normal Maps Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 8:04 pm

Não é so esses.
Tem muitos mods bons.
Ir para o topo Ir para baixo
WeepZz

WeepZz


Mensagens : 61
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 26

Substituição do servidor Normal Maps Empty
MensagemAssunto: Re: Substituição do servidor Normal Maps   Substituição do servidor Normal Maps Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 9:07 pm

XD acho que era mudar o de paintball e nao o de normal maps se notamos o normal maps ta sempre full quando tam maps fixes

XD pensa nisto
Ir para o topo Ir para baixo
PpS* QCK+ ShoWTime

PpS* QCK+ ShoWTime


Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/02/2012

Substituição do servidor Normal Maps Empty
MensagemAssunto: Re: Substituição do servidor Normal Maps   Substituição do servidor Normal Maps Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 10:26 pm

Furien seria o ideal , mas o servidor iria ser so para quem fosse steam , acho eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Vasco




Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 24
Localização : Madeira (Funchal)

Substituição do servidor Normal Maps Empty
MensagemAssunto: Re: Substituição do servidor Normal Maps   Substituição do servidor Normal Maps Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 10:28 pm

QCK+ escreveu:
Furien seria o ideal , mas o servidor iria ser so para quem fosse steam , acho eu.

Não te esqueças dos DC
Ir para o topo Ir para baixo
Vasco




Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 24
Localização : Madeira (Funchal)

Substituição do servidor Normal Maps Empty
MensagemAssunto: Re: Substituição do servidor Normal Maps   Substituição do servidor Normal Maps Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 10:30 pm

Pessoal entao porque que nao fazemos votaçao par ver qual é que mudamos paintball ou normal
Ir para o topo Ir para baixo
WeepZz

WeepZz


Mensagens : 61
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 26

Substituição do servidor Normal Maps Empty
MensagemAssunto: Re: Substituição do servidor Normal Maps   Substituição do servidor Normal Maps Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 10:59 pm

tens razao
Ir para o topo Ir para baixo
PpS* ForuM| mouse

PpS* ForuM| mouse


Mensagens : 143
Data de inscrição : 18/02/2012
Localização : Madeira

Substituição do servidor Normal Maps Empty
MensagemAssunto: Re: Substituição do servidor Normal Maps   Substituição do servidor Normal Maps Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 7:16 pm

PaintBall é um bom mod de jogo, há poucos servidores deles em Portugal, mas também é pouco procurado, os mods de PaintBall teem que fazer publicidade, muita publicidade.
Também porque o mod normal é muito procurado, já há muitos em Portugal, como podem ver a PFM só tem como o CS9 ou CS10e na DC é o #6 não é o #4. Portanto podiamos ter normal mas primeiro apostar em inovações.
Ir para o topo Ir para baixo
PpS* QCK+ ShoWTime

PpS* QCK+ ShoWTime


Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/02/2012

Substituição do servidor Normal Maps Empty
MensagemAssunto: Re: Substituição do servidor Normal Maps   Substituição do servidor Normal Maps Icon_minitimeQua Fev 29, 2012 3:30 pm

Eu acho que devia sair o do paint , n veijo la muita gente.

Ou entao por falta de mods la , Tentem fazer pub do serv paint.
Ir para o topo Ir para baixo
WeepZz

WeepZz


Mensagens : 61
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 26

Substituição do servidor Normal Maps Empty
MensagemAssunto: Re: Substituição do servidor Normal Maps   Substituição do servidor Normal Maps Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 8:12 pm

mouse escreveu:
PaintBall é um bom mod de jogo, há poucos servidores deles em Portugal, mas também é pouco procurado, os mods de PaintBall teem que fazer publicidade, muita publicidade.
Também porque o mod normal é muito procurado, já há muitos em Portugal, como podem ver a PFM só tem como o CS9 ou CS10e na DC é o #6 não é o #4. Portanto podiamos ter normal mas primeiro apostar em inovações.



tens razão mas as pessoas apostam em inovações mas muitas delas não mas fixes
se trocasse mos o de paintaball pelo o de base built quanto aposto que o sv teinho gente
Ir para o topo Ir para baixo
PpS* QCK+ ShoWTime

PpS* QCK+ ShoWTime


Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/02/2012

Substituição do servidor Normal Maps Empty
MensagemAssunto: Re: Substituição do servidor Normal Maps   Substituição do servidor Normal Maps Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 9:35 pm

Bem os pps ja tem sv de jailbreak , fun,surf e zombi.

O proximo server que deviamos ter deveria ser de NORMAL pois tem sempre gente e ai poderemos os convidar a juntar nos nos outros tipos de sv mod dos pps.
E aposto também no mod furien penso que o pessoal gosta , se for bem cfg vai ser muito procurado pelo pessoal podem ter a certeza e com as skins que o hard depois coloca UI UI Very Happy ,mas é claro o server so enche e fica conhecido se fizermos PUB, porisso passem a mensagem ao pessoal , entrem em svs e chamen pessoal pos dos pps , so assim seremos uma comunidade conhecida e respeitada.


Aguardo Respostas...............


PpS* QCK+ ShoWTime
Uma Comunidade a Crescer
Ir para o topo Ir para baixo
PpS* Leader| H@rD
Admin
PpS* Leader| H@rD


Mensagens : 53
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 25

Substituição do servidor Normal Maps Empty
MensagemAssunto: Re: Substituição do servidor Normal Maps   Substituição do servidor Normal Maps Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 9:52 pm

E assim, vou comprar um servidor normal xD
No Stress
Ir para o topo Ir para baixo
https://ppsgaming.forumeiros.com
PpS* Leader| H@rD
Admin
PpS* Leader| H@rD


Mensagens : 53
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 25

Substituição do servidor Normal Maps Empty
MensagemAssunto: Re: Substituição do servidor Normal Maps   Substituição do servidor Normal Maps Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 9:52 pm

E assim, vou comprar um servidor normal xD
No Stress
Ir para o topo Ir para baixo
https://ppsgaming.forumeiros.com
WeepZz

WeepZz


Mensagens : 61
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 26

Substituição do servidor Normal Maps Empty
MensagemAssunto: Re: Substituição do servidor Normal Maps   Substituição do servidor Normal Maps Icon_minitimeQui Mar 08, 2012 8:33 pm

e bem hard
Ir para o topo Ir para baixo
ZLifha




Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/03/2012

Substituição do servidor Normal Maps Empty
MensagemAssunto: Re: Substituição do servidor Normal Maps   Substituição do servidor Normal Maps Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 2:21 pm

Porqe nao fazem um sports mod?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Substituição do servidor Normal Maps Empty
MensagemAssunto: Re: Substituição do servidor Normal Maps   Substituição do servidor Normal Maps Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Substituição do servidor Normal Maps
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  --> PpS* NormaL! Servidor a.b.c
» PpS* MOD! NormaL MapS QuitNot^^
» PpS* Normal Maps! R0BEN'
» --> PpS* NormaL! Servidor Strike
» Addon /regras no servidor JailBreak

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PpS GaminG :: Sugestões e Votações :: Votações-
Ir para: