PpS GaminG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma Comunidade a Crescer
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» Alterações qualificador ASUS ROG na Futurália
Candidatura Mod (Jail) Quick n Efficient  Icon_minitimeQui Mar 20, 2014 4:58 pm por PTGAMERLAN

» MEO XLPARTY FIL 2013 - INSCRIÇÕES & TORNEIOS
Candidatura Mod (Jail) Quick n Efficient  Icon_minitimeTer Nov 26, 2013 11:33 am por PTGAMERLAN

» Torneio de FIFA 14 - PS4
Candidatura Mod (Jail) Quick n Efficient  Icon_minitimeSeg Nov 25, 2013 5:21 pm por PTGAMERLAN

» O Worten Ultimate Challenge está de volta!
Candidatura Mod (Jail) Quick n Efficient  Icon_minitimeQua Out 30, 2013 4:56 pm por PTGAMERLAN

» Mod no server de Furien
Candidatura Mod (Jail) Quick n Efficient  Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 12:03 am por NN*aNoNYMouS12

» [Vendo] Conta Steam c/ CS1.6 CS Source e FM2013
Candidatura Mod (Jail) Quick n Efficient  Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 4:01 pm por pimponeta89

» Apresentação - .ShotZ'+
Candidatura Mod (Jail) Quick n Efficient  Icon_minitimeQua Out 24, 2012 9:45 pm por .ShotZ'+

» MU CRYWOLF SUADIVERÇÃO NOSSA DEDICAÇÃO!!!!
Candidatura Mod (Jail) Quick n Efficient  Icon_minitimeDom Set 02, 2012 5:41 am por Macareca

» BAN PRECEPITADO AINDA POR CIMA DE UM LEADER
Candidatura Mod (Jail) Quick n Efficient  Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 10:10 am por iSparKy

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis


 

 Candidatura Mod (Jail) Quick n Efficient

Ir para baixo 
AutorMensagem
zepster




Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/03/2012

Candidatura Mod (Jail) Quick n Efficient  Empty
MensagemAssunto: Candidatura Mod (Jail) Quick n Efficient    Candidatura Mod (Jail) Quick n Efficient  Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 11:08 pm

Olá, vou extender um pouco a minha candidatura para saberem melhor o que sei e o que nao sei.

Nome:Francisco Caldas
Nick:zepster
Idade:19
Steam ID: STEAM_0:1:16075814 0 16:41 22 0
Horas de Jogo por dia:2, 3 e 4 feira jogo mais ou menos 6 horas e 5 e 6 feira jogo 11 horas por causa de o horário escolar.
Trabalho: Estudante na Universidade de Cambridge.
EXPERIÊNCIA como Moderador de CS:ja fui moderador 5 vezes e cs 1.6 e 3 vezes em cs source.
Quando dar Ban Permanente?:Quando o jogar xita, não obdece a determinadas ordens graves, agreção verbal ao mod ou admin, uso abusivo de micro.
Quando dar kick?:Quando o jogador esta away, acampado a demasiado tempo, chama nomes aos outros jogadores e não respeita as ordens mais simples, uso de bugs.
Quando dar slap ou tapas?:Quando o jogador esta encravado, bugado ou acampado e não quer sair neste caso.
Porque te Candidatas?:Porque neste momento não tenho team e gosto de ajudar especialmente porque o sv esta em boas condições e esta bem protegido.
Sugestões para melhorar o servidor:Aumentar o número de mods e tirar o mod aos que nunca estão no server.
Nível de Conhecimentos Informáticos (Com toda a sinceridade):
1 - Sei CONFIGURAR SERVIDORES- Mais ou menos.
2 - Sei usar o AMXMODMENU- Sim
3 - Sei usar o Menu de KICK- Sim
4 - Sei usar o Menu de SLAY/SLAPS- Sim
5 - Sei usar o Menu de BAN- Sim
6 - Sei mexer em SMA- Não
7 - Sei mexer em HTML- Não
8 - Sei colocar um PLUGIN num Servidor- Não
9 - Sei colocar MAPAS num Servidor- Sim
10 - Sei usar o Menu de REVIVE (Reviver JoGadores)- Sim
11 - Sei ver os erros de um Servidor- Sim


Ir para o topo Ir para baixo
 
Candidatura Mod (Jail) Quick n Efficient
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  PpS*Mod Jail ShoWTime
» PpS*Mod Jail yaNkEezZzz
» PpS* Mod Jail. | murtz
» PpS* Jail! < samba > ;;
» PpS*Mod Jail ShoWTime

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PpS GaminG :: CandidaTuras :: Candidaturas-
Ir para: