PpS GaminG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma Comunidade a Crescer
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» Alterações qualificador ASUS ROG na Futurália
Candidatura a SURF DO PLAYER  Icon_minitimeQui Mar 20, 2014 4:58 pm por PTGAMERLAN

» MEO XLPARTY FIL 2013 - INSCRIÇÕES & TORNEIOS
Candidatura a SURF DO PLAYER  Icon_minitimeTer Nov 26, 2013 11:33 am por PTGAMERLAN

» Torneio de FIFA 14 - PS4
Candidatura a SURF DO PLAYER  Icon_minitimeSeg Nov 25, 2013 5:21 pm por PTGAMERLAN

» O Worten Ultimate Challenge está de volta!
Candidatura a SURF DO PLAYER  Icon_minitimeQua Out 30, 2013 4:56 pm por PTGAMERLAN

» Mod no server de Furien
Candidatura a SURF DO PLAYER  Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 12:03 am por NN*aNoNYMouS12

» [Vendo] Conta Steam c/ CS1.6 CS Source e FM2013
Candidatura a SURF DO PLAYER  Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 4:01 pm por pimponeta89

» Apresentação - .ShotZ'+
Candidatura a SURF DO PLAYER  Icon_minitimeQua Out 24, 2012 9:45 pm por .ShotZ'+

» MU CRYWOLF SUADIVERÇÃO NOSSA DEDICAÇÃO!!!!
Candidatura a SURF DO PLAYER  Icon_minitimeDom Set 02, 2012 5:41 am por Macareca

» BAN PRECEPITADO AINDA POR CIMA DE UM LEADER
Candidatura a SURF DO PLAYER  Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 10:10 am por iSparKy

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis


 

 Candidatura a SURF DO PLAYER

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Player




Mensagens : 20
Data de inscrição : 26/02/2012

Candidatura a SURF DO PLAYER  Empty
MensagemAssunto: Candidatura a SURF DO PLAYER    Candidatura a SURF DO PLAYER  Icon_minitimeSáb Mar 24, 2012 9:52 am


Arrow --> Nickname: PLaYer
Arrow --> Idade: 15
Arrow --> Steam ID: STEAM_0:1:32896987
Arrow --> Média De Horas Disponíveis: Fim-de-semana- Das 13 às 22 Arrow Segunda e Sexta-feira- Das 18 às 22 Dias restantes- Das 15 às 22
Arrow -> Há Quanto Tempo Jogas Nos Servidores Da Comunidade: 4 semanas
Arrow --> Porque queres ser moderador: Porque ajudei muito o servidor Fun em Arrow sugestões, tenho maturidade, tenho micro, tenho responsablididade, sou Arrow presente e o pessoal dasse bem comigo. Sei os mapas que o pessoal gosta. Já Arrow fui mod no melhor Surf de Portugal
Arrow --> Servidor a que te candidatas: SURF
Arrow --> Sabes trabalhar com amxmodmenu e amx_supermenu? Sim, sei Arrow trabalhar Arrow muito bem! Há pluggins por exemplo o de ban Arrow personalizado do amxmodmenu Arrow que não sei, mas não custa nada ir à Arrow net e eu ver ou quando for aceite eu Arrow experimentar em mim próprio.



Arrow H@rD sei que ja fiz estragos sufecientes e tu nao gostastes mas eu em Arrow 2 semanas pensei que ser mod temos que ser responsaveis e nao Arrow abusar do poder mas se eu for aceite nunca mais vou fazer o que fiz Arrow quando era mod do fun nao vou dar bans a toa e eu pensei bue Arrow nisso.Sei que tas zangado comigo porque eu fiz merda no servidor de Arrow fun porque dei ban a tudo mas queria que tu me desculpasses Porfavor Arrow Espero tua resposta .Xau Sleep Sleep


Arrow Cumprimentos,
Arrow PLaYer
Ir para o topo Ir para baixo
PpS* ForuM| mouse

PpS* ForuM| mouse


Mensagens : 143
Data de inscrição : 18/02/2012
Localização : Madeira

Candidatura a SURF DO PLAYER  Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a SURF DO PLAYER    Candidatura a SURF DO PLAYER  Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 3:18 pm

Eu quando era mod de Fun era ao mesmo tempo que tu, tu meteste o meu nick e deste ban a todos. Depois o H@RD tirou-me de mod sem saber que era eu, depois é que descobriu que eras tu.
Por mim é um NÃO!
Não queremos que faças mais estragos nos nossos servidores.
Mesmo que não fizesses isso, não sabes as regras e insultas muito, além disso não és presente.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Candidatura a SURF DO PLAYER
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CANDIDATURA DO PLAYER PARA SURF
»  Candidatura do PLaYer a FFH
» Candidatura de Mod ao sv Pps* Surf!
» CANDIDATURA DO PLAYER PARA O Furien
»  PpS*Mod Surf yaNkEezZzz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PpS GaminG :: CandidaTuras :: Candidaturas-
Ir para: